Um Processo de Estimulação Musical

Tempo de leitura: 7 minutos

a64

Meu nome é Leonardo Júnior, sou responsável pelo projeto Música na Infância.

Um dos objetivos do projeto é ajudar mães e educadoras a estimularem musicalmente os bebês, através de um passo a passo estruturado e alinhado com a realidade da criança.

ALERTA: O que você vai ler nas próximas linhas pode ser muito diferente daquilo que você já viu. Por isso, leia com calma e até o final antes de tirar suas conclusões.

Sou Educador Musical há mais de 20 anos, e na minha trajetória, já realizei diversos estudos, pesquisas e principalmente experimentos, tanto em escolas como em casa com meus filhos.

Diante disso, desenvolvi um método prático e eficaz para pais, educadoras, arte educadores, musicoterapeutas, etc… aplicarem nos bebês, mesmo não tendo nenhum conhecimento musical.

Nesse Método, utilizo a música como ferramenta, para desenvolver no bebê diversas competências e habilidades, necessárias para a sua evolução como ser humano.

Um processo de estimulação musical, na verdade é um processo educacional, que visa a formação do caráter e personalidade do bebê, onde a música é apenas o meio, e não o fim.

Eu uso a música como um recurso poderoso para transformar o bebê numa criança e, num futuro adulto mais abrangente e qualificado.

Isso acontece porque os conceitos oferecidos pela música são tão abundantes, que podemos inseri-los em diversas áreas do conhecimento, e com isso agregar mais valor a essas áreas.

Todo o processo que eu desenvolvi, vai de encontro com cada fase do bebê, e está devidamente ordenado com as necessidades cognitivas, emocionais, psíquicas e físicas dele.

É MUITO IMPORTANTE que você saiba que:

“O período IDEAL para iniciar um processo de Estimulação Musical é na primeira infância, que vai do 0 aos 3 anos de idade, que é onde o cérebro do bebê está mais habilitado para absorver todo o conhecimento que lhe é passado”.

“Quanto mais cedo você iniciar esse processo,melhor será!”

Com certeza, a criança que tem a oportunidade de ser estimulada musicalmente, será mais capacitada para desenvolver diversas áreas do conhecimento, que vão além da música.

Agora, quero lhe mostrar o que é um Processo de Estimulação Musical para Bebês, e como você pode ter acesso a esse conteúdo de excelência.

Caro leitor …

Você sabia que um processo de Estimulação Musical, aplicado de forma adequada, pode dar ao bebê vários benefícios?

Estou falando de um método testado e que você pode aplicar no bebê, mesmo não entendendo nada de música, mesmo não sabendo tocar um instrumento ou cantar.

Para isso, basta aplicar no bebê o que eu vou ensinar, que é bem mais simples do que você imagina!

Até hoje, esse método esteve fora do radar da grande maioria das pessoas, por uma simples razão…

Poucas pessoas sabem que isso é possível e, cá pra nós: Você acha que o sistema educacional, e os poderosos que regem este mundo quer que as pessoas sejam inteligentes e diferenciadas?

Felizmente, graças aos meus anos de estudos, pesquisas e experimentos com pais e educadoras de bebês, pude desenvolver o meu próprio método…

E, graças a algumas mães e educadoras que aceitaram o desafio de experimentar este processo, tive a certeza que esse é um método que pode ajudar bastante, pais e educadores que desejam que as crianças que estão aos seus cuidados, sejam acima da média, e não mais UM na multidão.

 Veja alguns depoimentos:

“Estou encantada com tudo que estou conhecendo a respeito do desenvolvimento das crianças através da música. Desde a gravidez ouvi falar sobre a importância de estimular o bebe desde a gestação, mais não tinha tido oportunidade, de conhecer mais sobre o assunto. O bebe nasceu e eu vendo o tempo passar e preocupada de como seria esse processo”.  Luciene Gomes
“Sou mãe do Pedro Lucas 5 anos e do Daniel Felipe de 1 ano. Comecei a estimulação musical para bebês durante a gravidez. A parte que eu acho que a estimulação musical mais me ajudou é na hora do banho e na hora de dormir eles ficam muito calmos o sono vem mais rápido a hora do banho é  menos agitado. Agradeço ao Professor por essa oportunidade maravilhosa que ele proporciona a tantos bebês”. Gleicy Maria.
“Estou fazendo o curso de estimulação musical com meu bebê de 10 meses, tem 2 meses que estamos aplicando as atividades na rotina dele e temos nos surpreendendo com o desenvolvimento dele e resposta a cada atividade. Essas atividades ajudaram muito na rotina, na atenção nas brincadeiras, no ritmo, na concentração e em especial tenho me deslumbrado com o momento de interação pais e filhos. Ter decidido fazer essas atividades com o meu bebê, foi uma das melhores decisões que tomamos, acho uma pena não ter conhecido esse curso antes com o meu primeiro filho. Sou muito grata em estar participando desse curso, uma grande iniciativa. Meu muito obrigada”.Anna Rafaela
“Sou mãe do Davi Miguel e tive a oportunidade de participar do Curso de Estimulação Musical para Bebês. Através do curso aprendi que tudo faz parte do processo, onde a música é de fundamental importância para a formação global do ser humano. Através desse processo é possível estimular o nosso bebê, trabalhar o equilíbrio, coordenação motora, autoconfiança, concentração elevada, raciocínio, dentre outros fatores”. Maria Graça.

Uma pergunta que você tem que fazer para você mesmo(a) é:

“Se você tivesse que aprender a fazer sozinho(a) tudo que vou lhe ensinar neste curso, quanto tempo você gastaria para saber fazer da forma correta? Quantos erros você iria cometer até aprender?”

A grande notícia que dou é que, você não vai precisar gastar esse tempo e nem cometer erros por não saber como fazer!

Pois o curso já está bem “mastigadinho”, ou seja, já está estruturado para você implementar.

É só assistir as aulas e aplicar as atividades com o bebê.

Ao longo das próximas linhas, eu vou mostrar exatamente o que você precisa fazer para ter seu acesso a este método…

Você poderá ter acesso a um conteúdo que irá mudar completamente a trajetória do bebê.

E só pra já deixar claro: 

Eu não estou falando de nenhum tipo de conteúdo mirabolante, onde você aplica, e o resultado aparece imediatamente. Não é isso!

Você precisará seguir um passo a passo e, aplicar cada atividade de forma ordenada.

E, o mais importante: Você precisará acompanhar cada etapa de evolução do bebê.

Para isso que criei o método: para ajudar você a acompanhar o progresso do bebê.

Você não vai precisar de estruturas complexas e, nem comprar instrumentos musicais para desenvolver esse processo com ele.

Você será guiado no passo a passo, na prática, do começo ao fim.

E ao final, você vai me agradecer por ter conseguido obter EXCELENTES RESULTADOS com o bebê.

Mais uma vez reitero: “Esse método funciona mesmo que você não tenha nenhum conhecimento musical e, nem saiba tocar um instrumento ou cantar. Porque NÃO É VOCÊ quem vai ensinar, você só vai APLICAR o que eu passar”.

 E, para quem é esse curso?

Para mães ou pais de bebês de 0 a 2 anos de idade, pedagogas, arte educadoras, musicoterapeutas, que desejam dar aos seus respectivos bebês, uma vida mais abrangente e qualificada, usando a música como ferramenta.

Por que 0 a 2 anos, sendo que eu mencionei acima, de 0 a 3 anos?

Porque crianças com 3 anos completos, já estão caminhando para os 4 anos, ou seja, não vão aproveitar muito o conteúdo. Já as crianças com 2 anos, ainda estão caminhando para fazer 3 anos.

Serão 6 MÓDULOS de conteúdo, e em cada um deles terão diversas atividades diferentes + Material de Apoio + BÔNUS + Suporte pelo Whatsapp.

Para quem entrar em contato comigo pelo Whatsapp ou por E-mail, vou lhe dar uma CONDIÇÃO ESPECIAL DISPONÍVEL!!!!!

  • WhatsApp: (62) 99161-0630
  • E-mail: leojunior.edm@gmail.com 

 

CLIQUE NO BANNER ABAIXO E CONHEÇA MAIS SOBRE ESSE MARAVILHOSO PRODUTO!

2b07

Organic Cat Food Blog Banner

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *