Estimule Seus Filhos Musicalmente!

Tempo de leitura: 4 minutos

17

Estimular os filhos musicalmente é proporcionar a eles a oportunidade de serem crianças mais inteligentes, criativas e de terem uma mente brilhante.

Quando a música é estimulada e desenvolvida desde cedo, a criança tem condições de aumentar suas potencialidades que perdurará pelo resto de suas vidas.

Meu pai era músico, e eu acompanhei bastante a sua trajetória, mas ele por desconhecer esta possibilidade não tinha essa percepção de que a educação através da música poderia proporcionar aos seus filhos uma melhor qualidade de vida.

Mas quando eu casei e a minha esposa se engravidou, resolvi fazer uma experiência de educar o meu filho através da música. E essa experiência se desenvolveu desde a sua gestação e foi até os 7 anos idade.

Posso lhes garantir que os resultados foram sensacionais.

Saiba que a educação, abrange alguns aspectos importantíssimos para a formação de um indivíduo, como a educação da personalidade, das emoções, das razões básicas, dos valores, dentre outros…

E tudo isto é feito, em geral, quase tudo na educação doméstica, ou seja, em casa, no meio de sua família, que você vai receber aqueles valores primários que, de alguma maneira, vão lhe orientar para o resto de sua vida, quer você permaneça fiel a eles, quer você os mude depois.

Só que existe um GRANDE PROBLEMA: A maioria das pessoas não tem esta percepção, e aqueles poucos que tem, na maioria das vezes não sabem como proceder.

E o que a maioria das pessoas fazem? Transferem para a escola a educação dos seus filhos.

Isso é um grande erro, porque a escola não vai moldar o caráter e a personalidade dos seus filhos. Isso tem que ser feito em casa pelos pais.

Atenção pais!

A música não é privilégio somente dos afortunados. A música é um elemento estruturante do pensamento. Sem ela não é possível construir pessoas equilibradas e inteligentes. A linguagem musical é tão importante como a leitura, a escrita, e os cálculos matemáticos. Ler é uma habilidade essencial para a sua existência. Ler sons constitui outras facetas do equilíbrio do homem pleno.

000135

A SOLUÇÃO para resolver esta questão é você propiciar ao seu filho ou filha uma educação de excelência, usando a música como uma das ferramentas valiosas para formação do caráter e da personalidade.

Sei que você pode estar pensando: “Como vou fazer isso se eu não conheço nada de música?

Mas pode ficar tranquilo, que estou aqui para lhe mostrar que você, mesmo não tendo conhecimento musical, pode realizar este processo com objetividade.

Tenho a plena convicção que este conteúdo funciona porque eu já realizei estas experiências com meus filhos e ainda realizo com meus alunos, e os resultados são fantásticos.

Ao entender o processo, você vai começar a mergulhar num sistema de educação que visa uma qualidade de vida incrível para os seus filhos.

E posso lhes garantir que eles serão pessoas diferenciadas.

Se você quer ter um resultado mágico, sem fazer nada, ou só aplicando algumas coisas, este processo não é para você.

Agora, se você está interessado em proporcionar aos seus filhos uma educação de qualidade, se dedicando para que eles possam experimentar a música, pode ter certeza que este conteúdo é para você.

É importante você saber que este processo não é uma fórmula mágica, onde você vai aplicar as atividades nos seus filhos e os resultados surgirão instantaneamente.

É preciso persistência, paciência e objetividade na aplicação das atividades.

Clique no BANNER abaixo e tenha acesso a esse material incrível que preparei com muito zelo e dedicação.

BANNER


Você tem 2 opções:

Ou você incia esse um processo de educação de excelência e qualidade através da música nos seus filhos, ou você se isenta desta responsabilidade e transfere para escola esta formação.

banner.

Acompanhe nosso trabalho, que visa lhe fornecer conteúdos relevantes para a sua formação musical:

  • Curta nossa página no FACEBOOK!                                                                                                            
  • Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE!
  • Comente o que você achou deste post ou do nosso blog!

Um Grande Abraço!

Leonardo Júnior    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *